quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

1 - Dicas, Truques, Ideias e Soluções

Como disse no meu checklist para este mês, este ano decidi acrescentar um separador com varias dicas que vou lendo ou que me vão contando.
Este separador vai ser um guia, onde reúno todos esses truques para consultar sempre que precisar.
Fico a contar com o leitor para corrigir ou melhorar qualquer dica que escreva.


Categoria - dica

Limpeza e Organização da casa:

Se lhe caiu café sem açúcar sobre uma camisa de fibra, esfregue a mancha com um cubo de gelo e lave.

Cozinha:

Recebeu visitas e fez café de chaleira a mais? Coloque o excesso em cuvetes e leve ao congelador. Servirá para fazer refresco ou até para esfriar o leite quente.


Espero que vos seja útil.

10 comentários:

  1. Excelentes dicas. A do café a mais tinha me dado jeito a semana passada, mas para a próxima já sei :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas dicas :)
    A da nódoa do café não conhecia!

    Beijinho,
    Joana

    ResponderEliminar
  3. Estas dicas e truques são sempre muito bem vindos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá:)

    São sempre úteis estas dicas.
    Desejo-te um Feliz 2013 e que consigas realizar todos os teus desejos:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei as dicas
    Um feliz 2013
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Olá Dália! Vim agradecer o comentário que deixaste no meu blogue. Como gostei das tuas dicas, vou continuar a seguir os teus conselhos e sugestões!
    Beijinho e que tenhas um excelente ano!!! :)

    ResponderEliminar
  7. Boas dicas! :)
    Eu gosto sempre de ler esses truques!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito destas dicas, especialmente a dica para tirar a nódoa de café!

    Não conhecia o teu blog, mas já estou a seguir :)

    Beijinhos e um óptimo 2013*

    ResponderEliminar
  9. muito útil sim senhora!
    Também já cá estou! muito obrigada por seguires. espero que te agrade !
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. É mesmo de uma lista desta que precisava para me organizar! Ideia estupenda!

    ResponderEliminar