sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Menu semanal - dieta dukan

Será que é desta que retomo a dieta e perco o peso que ganhei?

Aqui fica o menu para o recomeço, na próxima semana:



7 comentários:

  1. Boa sorte :) espero que consigas alcançar os teus objectivos.
    beijinhos e bom fim de semana,
    Addicted
    http://cookaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei da sua programação, eu ainda não decidi a minha. Comprei várias coisas da dieta e acho q vou fazer conforme a vontade. Hoje eu comi lasanha e amanhã vou comer fundue. Espero não cair em tentação. Boa sorte pra nós!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Olá Dália. Descobri este blog através de um grupo brasileiro que sigo no facebook, adepto da dieta Dukan. Têm receitas e dicas óptimas. Mas fiquei contente por descobrir uma "Tuga" nestas andanças da cozinha Dukan :). Espreitei as receitas e...não, não existe o livro cá em Portugal, em Português. Saiu agora no Brasil em português, mas só lá...frustração...
    Boa sorte. Eu fiz há um ano e fiz na desportiva e de facto perdi uns quilitos. Agora pretendp voltar a fazer e a sério. Se quiseres adiiciona "Divas Light"-grupo ou "Arco Iris"-euzinha no FB.
    Tudo de bom. Estou em Lisboa :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Dália. Eu estou a fazer a dieta desde 6 de Junho. Já perdi 15 kg. Penso que é a melhor dieta que fiz até hoje. Mas eu junto legumes dia sim dia não. Esta programação que fizeste é para a dieta de ataque. Não achas que 7 dias é demais? Eu pedi para me fazerem a programação no site e eles só me mandaram fazer 4 dias de Ataque. Depois passei para a Cruzeiro introduzindo os legumes e saladas. Penso que faz falta ao organismo!
    Espero que te corra bem. Se precisares de alguma ajuda diz. Eu ainda vou continuar pôs preciso perder mais 5 kg. Boa sorte
    Vanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 7 dias foi o que o site determinou para mim, mas o melhor é mesmo irem ao site. Boa sorte.

      Eliminar
    2. Olá, podem enviar link do site para eu avaliar os dias q preciso na fase de ataque.

      obrigada

      Eliminar