terça-feira, 19 de março de 2013

Selinho


A querida Cuca do blog As Nossas Vidas passou-me o selinho de incentivo à leitura :) LINK


Como gosto muito de ler e de selos, fiquei toda entusiasmada.


As regras são
:

1.º Indicar 10 blogs a quem se passa o selo- é expressamente proibido oferecer o laço "a quem o quiser levar", sem indicar os blogs. 

Os blogs que indico são:
1 - Pratos da Bela
2 - Gulodices da Dita
3 - Comidinhas da Elsa
4 - Violeta Pasat
5 - Kika Gula
6 - A Cozinha da Kinhas
7 - Sabores Aconchegantes
8 - A paixão da Isa
9 - De colher pra colher
10 - Papinha Doce

2.º Avisar os blogs indicados e colocar a imagem da campanha de incentivo à leitura no blog. 

Feito.

3.º Responder à pergunta: qual o livro que indicaria para uma pessoa começar a ler?

Os jogos da fome de Suzanne Collins, o filme é bom o livro é melhor.



7 comentários:

  1. Muito obrigada, selo aceite, mais tarde farei o post no meu blogue.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste do selinho :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olá Dália,um miminho pra mim?Obrigada por ter se lembrado de mim!Vou participar,bjs,violeta

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, vou levar o selo.
    Adoro ler tal como tu, ainda ontem começei a ler outro, é como um vicio tenho de sempre ter um livro em mãos.
    Jinho

    ResponderEliminar
  5. Olá Dália! Muito obrigada pelo selinho, levo-o com muito apreço :)

    beijinhos

    ResponderEliminar