terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Feliz 2012

Novo ano, novos planos. É sempre assim, quando começa um novo ano eu sempre faço novos planos. Emagrecer, fazer exercício, postar todos os dias no blog,... Pois é e já estou a falhar. A semana começou ontem e ainda não postei nada, nem fotografias tirei às novas refeições, então decidi criar metas mais realistas. Postar, pelo menos, 2 vezes por mês, fazer exercício 2 vezes por semana, emagrecer 2Kgs por mês,... E está a resultar.
Criei uma agenda personalizada com uma capa A5 e imensos separadores coloridos, com vários assuntos a organizar na minha vida. Tenho separador com agenda semanal, separador com despesas dispendidas por mês, separador do blog, separador de receitas a experimentar, separador de aniversários por mês, separador de dieta, separador de ideias que me surgem de repente,... Há separadores para tudo e mais alguma coisa. Sinto que me estou a organizar. Até fiquei com mais tempo para mim e o meu marido.
Aconselho-vos a fazer o mesmo. Organizar, planear, organizar,...


3 comentários:

  1. Bem pensado!!!
    Tem é de se cumprir, e não arranjar desculpas para algumas das tarefas.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Um Bom Ano Novo e que realizes todos os teus desejos!

    ResponderEliminar
  3. Cai no seu blog pesquisando sobre DUKAN, e amei seu cantinho, espero que 2012 seja um super ano com resultados positivos!
    Super semana.

    ResponderEliminar