quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dieta - é desta.... http://diettracking.blogspot.com/

No ano passado fiz a dieta do Dr. Pierre Dukan e emagreci 12Kg. Quase a chegar à minha meta tive uma depressão e todos os Kilinhos perdidos voltaram. Agora que me sinto bem e feliz, recomecei (ontem) a dieta e para não desanimar e desistir novamente, decidi criar um novo blog apenas para me acompanhar na dieta. Muitos dos seguidores deste blog já me enviaram mensagens a pedir mais informações em relação à minha alimentação enquanto sigo a dieta. Pois bem o link é este:

http://diettracking.blogspot.com/ (o blog não se encontra ativo)

Neste blog postarei a minha alimentação, o meu peso e o exercício. Algumas receitas permitidas na dieta, as metas e tudo mais que me passar na cabeça.

Não descuidarei este blog, pois ainda tenho que alimentar o meu marido que é magrerrííííímo e vai continuar a ter os seus docinhos. Então estarei com um pé neste blog e outro no novo blog.
                          



4 comentários:

  1. Espero que esteja a correr bem!! Vou visitar o blog!
    Força e boa dieta!!

    ResponderEliminar
  2. Será que me podia convidar para poder aceder ao blog? inesita162@gmail.com Obrigada inês

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Iniciei hoje a dieta Dukan, como se tem dado, vi que já iniciou há muito tempo.

    Tem outro blog com receitas? é que não consegui aceder.

    já aderi a este para acompanhar as suas receitas.

    Beijinhos
    Ana Aparício
    cozinhacompaixao.blogspot.pt

    ResponderEliminar