domingo, 19 de setembro de 2010

Um novo recomeço...

Olá, olá,...
Já casei, já fui de lua de mel e as férias já acabaram. Foi tudo lindo e adorei tudo.
Depois do casamento decidi que preciso emagrecer. Tenho 28 anos, 1,57mts e pesava 77,60Kg, à 14 dias atrás. A namorada do irmão do Nata deu-me a conhecer a dieta de Dukan e eu decidi experimentar. Estou com 72,90Kg, menos 4,70Kg, desde que comecei a dieta. Tenho uma registo de tudo o que como e de algumas regras.
A dieta é original do Dr. Pierre Dukan, um médico francês que já lançou imensos livros na França.
Na próxima vez que postar explico, da melhor maneira, a dieta.

Não deixarei de postar receitas açucaradas, pois o meu rico ESPOSO não precisa de dieta e continuo a cozinhar normalmente para ele.

Beijinhos para todos.

3 comentários:

  1. Parabens minha linda!!!
    Gostava de ver fotos do casamento, tb vou casar o ano que vem

    se quizeres manda para catarina243@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo casamento, desejo-vos muitas felicidades!
    E que melhor altura para começares a tratar mais de ti!
    Fazes muito bem, o sentirmo-nos bem connosco próprias é o principal, não o que os outros acham, mas o olharmos no espelho e termos orgulho no que vemos.
    Coragem!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo casamento , que tudo corra muito bem , bjs

    ResponderEliminar