sábado, 22 de maio de 2010

38 - Frango Assado com Batatas


Ingredientes:
- 8 batatas descascadas e cortadas em gomos
- 4 colheres de polpa de tomate
- Sal q.b.
- 2 Folhas de louro
- 2 coxas de Frango
- 1 colher de café de Pimenta vermelha
- 1 colher de café de Cominhos
- Azeite q.b.
- 1/2 Copo de vinho branco
- 1/2 copo de água

Frango assado com batatas
Preguiça na Cozinha

Preparação:
Juntei todos os condimentos em uma bacia, juntei as batatas e o frango e misturei de modo às batatas e o frango estarem todos untados com os condimentos. Pus um fio de azeite na travessa, as batatas e por cima o frango. Levei ao forno durante 35 minutos a 180ºC. Servi com arroz de chouriço. Uma delícia...

Frango assado com batatas
Preguiça na Cozinha

6 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem moranguinha jogos, Escreva seu nome japonês, dicas de blog como ganha dinheiro ou mais visita no blogger, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, Criar uma imagem Glitter, noticia da copa da africa do sul, dicas de como ganha dinheiro na internet, viaja, etc..

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    ou

    http://www.up.dahora.net

    Espero que você seja meu seguidor

    ResponderEliminar
  2. Amiga eu adoro frango no forno e o meu acompanhamento preferido é batatas...por isso vou me sentar e papar. Beijinho doces

    ResponderEliminar
  3. Que rico franguinho, uma comidinha bem ao meu gosto,
    bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Adoro frango assado.
    Fica sempre delicioso e enquanto está no forno podemos preparar outra coisa.
    Esta travessa ficou com muito bom aspecto

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Que aspecto mesmo excelente! bjinhos

    ResponderEliminar