sábado, 2 de fevereiro de 2013

Checklist de fevereiro 2013

E o primeiro mês do ano já passou. Como passou rápido e cheio de novidades, boas e más...

Trago mais um checklist, desta vez a de fevereiro de 2013:



1. Verificar a checklist de janeiro, se não conclui algum dos itens e ainda estou a tempo, concluo de imediato.

2. Efetuar o controlo de despesas do mês e verificar o controlo do mês passado.

3. Organizar 10 receitas e 10 dicas para publicar no blog.

4. Verificar data de aniversariantes do mês.

5. Ir ao ginásio ou fazer ginástica em casa, no mínimo 10 vezes, este mês.

6. Perder no mínimo mais 1 Kg, se não perdi no mês passado, soma a este valor.

7. Preparar receita especial para o carnaval, no dia 12 e o dia dos namorados, dia 14.

8. Planear refeições, para ir menos vezes ao supermercado.

9. Limpar com líquidos dos móveis, todos os rodapés em casa (nunca me lembro de o fazer e vocês?)

10. Organizar papelada para entrega do IRS.

11. Planear férias para o fim do mês. (se tudo correr bem - Suiça)

Este é um dos meses mais atarefados no meu trabalho, é certo que até ao dia 15 vou sair todos os dias tarde, por isso não estou a exigir muito na minha lista.

E vocês, já aderiram à lista?

4 comentários:

  1. Confesso que adoro check lists! Ajudam-me e orientam-me mas tambem têm o poder de me stressar... Com dead lines intransponíveis! :-)

    ResponderEliminar
  2. Agora
    e sempre a passar, daqui a pouco já estamos no verão, bom fim de semana, bjs.

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte com os objectivos.

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Ui, mentalmente tenho sempre uma ou duas coisas em vista para fazer, mas de resto nem dá para fazer planos. É ir deixando acontecer.

    ResponderEliminar