segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Bom Natal.

Esta manhã recebi correio, é tão raro receber correio que só o facto de o receber deixou-me contente. Foi a prenda da árvore de natal da blogosfera, como era volumoso o correio tocou na campainha para ir buscar. Recebi um livro adorável com receitas de chocolate. Adorei. Prometo fazer algumas das receitinhas e postar aqui para vocês.



Agradeço às responsáveis e patrocinadores pela iniciativa. Gostei mesmo muito.

Feliz Natal para todos.

Que a alegria e a paz reine, neste dia e nos próximos anos vindouros.


http://preguicanacozinha.blogspot.pt/

22 comentários:

  1. Sabe tão bem receber estes miminhos :)
    Feliz Natal :)

    ResponderEliminar
  2. Um Feliz Natal com muita paz e saúde!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Desejo um Feliz Natal,cheio de alegria, muitas prendinhas e comidas deliciosas :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Oi Dalia, vim agradecer e retribuir sua visita a meu blog.Seja muito bem vinda.Aproveitei
    para conhecer seu blog, adorei.Já estou te seguindo, me siga também :).Beijos querida, tenha um Natal repleto de paz, união e bençãos.

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Que maravilha de presentinho! Não conhecia essa "árvore", que ideia fantástica.
    Desejo-te um Natal muito feliz, recheado de amor, alegria e paz.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Olá: um ótimo presente para quem,como nós,gosta de cozinhar.
    Quero agradecer a visita ao meu blog e já sou tua seguidora.Gostava que também seguisses o meu.
    Aproveito para te desejar um Feliz Natal.
    Bj
    Márcia

    ResponderEliminar
  7. Amei seu blog!!! super interesante!!! parabens pelo seu trabalho...eu tbm tenho un blog eh de moda espero que vc goste!! todos os dias eu atualizo com um look diferente!! bem vinda!! bjus Feliz natal
    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  8. Feliz Natal também para si e para a sua família.
    Obrigada pela visita e pelo comentário no Papas e Doces.

    Vou seguir também. :)

    ResponderEliminar
  9. Dália, que livro maravilhoso! Foi uma iniciativa muito gira!
    Beijinhos e Feliz Natal!
    Madalena

    ResponderEliminar
  10. Olá :)
    Obrigada e doêssemos de um feliz Natal!
    Beijinho muito Delicodoce :)

    ResponderEliminar
  11. Bom dia! Uma excelente prenda de Natal! ficamos, então, a aguardar as receitinhas feitas por ti!
    Boas festas
    Beijinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  12. Venho agradecer se ter registado no meu blogue
    http://plullina.blogspot.pt
    e espero que nos continuemos a visitar.
    Bom 2013.
    Beijinhos
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  13. Olá Dália, passei p/ agradecer a visitinha e o carinho no meu blog. Fiz um passeio pelo teu e gostei muito de tudo que vi, tanto que já fiquei te seguindo.

    Com certeza vc será muito bem vinda no meu cantinho.

    Bjssss, sucesso e que 2013 venha repleto de alegrias.

    ResponderEliminar
  14. Olá,que belo presentinho,desejo-te um bom ANO Novo cheio de saúde e alegrias.
    Beijinhos
    Brigida e Cláudia

    ResponderEliminar
  15. parabens pelo blog ,desejo um bom ano beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Bela prenda. ;)
    Boas festas e um excelente 2013.*

    Jota
    http://searchncook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Obrigado pela visita na minha cozinha. Vim visitar-te e ja fico seguidora.
    Que tenhas um 2013 pleno de sucessos e alegrias~.
    Bjs
    rosario
    http://come-bebe-sorri-e-ama.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Querida preguiça....
    Venho deseja-te um Ano 2013 cheio de felicidades e coisas boas.
    Fico a aguardar as receitas drssa delicia de livor.
    Bjkas

    ResponderEliminar
  19. Desejo um Feliz 2013, com muita Saúde, Paz e Alegria :)
    Beijos com muito carinho.
    B.V.

    ResponderEliminar