Olá amigos e amigas, estive um mês sem vir ao blog. Fiz uma pausa um pouco forçada para descansar e dar prioridade a outros aspetos que também amo na minha vida.
Comecei o mês com alguns percalços - o disco externo com todas as fotos e receitas que faço e que guardo avariou e não tenho como recuperar a maioria. Fiquei triste mas acabei por comprar outro e recomeçar de novo.
Depois apareceu uma nervite no peito que me levou ao hospital e resultou em três dias de férias longe de tudo o que é eletrónico e que se liga à eletricidade, incluindo o fogão.
Assim, já a meio do mês, decidi não ir ao blog e aproveitar esse tempo para recuperar da nervite, recuperar alguns dados que tinha no disco e se encontravam espalhados pelos computadores da casa e passear com o meu marido.
Foi um mês de descanso e muito passeio, agora é tempo de me organizar.
Recebi alguns e-mails de blogueiras preocupadas e fico contente que se tenham lembrado de mim, estou de volta para vos acompanhar. Eu e a nervite que ainda está por cá a atormentar.
Também deram por falta a check list do mês de abril, quando postar a de maio, postarei a de abril.
Beijinhos para todos que me enviaram as mensagens e um muito obrigado.
